Nem sempre o sofrimento anuncia sua chegada.
Às vezes ele se instala em silêncio.
Continua funcionando junto da rotina, das obrigações e das aparências.
Segundo Dr. Danilo de Melo, Psiquiatra em Goiânia, muitas pessoas desenvolvem o hábito de esconder emoções porque acreditam que demonstrar fragilidade significa fracassar.
Mas carregar tudo sozinho nunca foi sinal de força.
Dr. Danilo de Melo – Psiquiatra em Goiânia
Acesse o site: drdanilodemelo.com.br




